terça-feira, 5 de julho de 2011

Óculos de grau estilosos !



Gente esses óculos estilo Wayfarer está super na moda ... E para todas as meninas que precisam usar óculos ou lente, esse estilo de óculos é uma ótima opção ! 
Eu sempre achei que óculos me deixava com cara de velha ou de secretaria ... até que encontrei esse estilo de óculos, que me deixou estilosa e descolada ! Amei .. ;)




Adorei esse da Carolina Dieckmann, estou louca para encontrar um igual ....

E já tenho o meu ! ;)



Já escutei muitas críticas por usar esse óculos, mas todo mundo que gosta de moda e se atreve a usar algumas coisas bem diferentes, corre esse risco .... Mas eu também já recebi muitos elogios ! rs ...

Espero que curtam ! =]

XoXo, W.

3 comentários:

  1. Adoro esses óculos !
    Super estilo ...
    Quero um para mim...
    Parabéns pelo blog !
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Queria precisar usar óculos para usar esses óculos ... muito legal !

    ResponderExcluir
  3. Amei esses óculos, mas não sei se tenho coragem de usar... muito estiloso

    ResponderExcluir