sábado, 15 de janeiro de 2011

Só porque eu AMO sapato !! ;)

Oiii meninass...


Bem como eu amo muito e sou completamente VICIADA em sapato resolvi postar aqui alguns modelos de sapato que estão SUPERR na moda... E que são lindos !! ;) 
Um dos modelos que eu adoro e que obviamente eu já tenho um é o Clog. Esses estilos de sapatos Clogs estão super em alta, e esse sapato foi muito usado a um tempo atrás e à pouco tempo atrás esse estilo de sapato era taxado como "brega", mas agora os clogs voltaram com tudo, e estão sendo super usados por celebridades e grandes estilistas como, chanel, Gucci e outros.  Como por exemplo esse Clog lindíssimo da Chanel aqui embaixo:





Esse outro Clog aqui embaixo é da Gucci como vcs podem ver.. Lindíssimo ne!? 




Outro modelo de sapato que acho um MÁXIMO é esse estilo Oxford... Amo muito, como vcs já devem ter percebido...
O sapato oxford, originalmente encontrado no guarda-roupa masculino, ganhou versões especiais e acabou se tornando ícone de desejo entre as mulheres. O sapato oxford feminino, também conhecido como sapato bicolor é tendência e promete ser sucesso em qualquer estação do ano.

Este modelo de calçado recebeu tal nome justamente por ser muito utilizado entre os estudantes na universidade de Oxford, na Inglaterra. Em seu modelo tradicional e mais conhecido, o sapato oxford é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço. Agora, o clássico sapato masculino ganhou os pés femininos em versões mais modernas e charmosas, o sapato oxford agora pode ser encontrado em modelos com salto, bico fino, bico arredondado ou bico alongado.




Essa sandálias um pouco mais trançadas também estão sendo super usadas agora no verão... Principalmente as de cores vibrantes... Não podemos esquecer que as estilo ankle boots também ainda estão sendo muito usadas, mesmo agora no verão !!! Amo Ankle noots !! =P







*Ankle boots*

Os tradicionais scarpin também continuam em alta, principalmente os de cores vibrantes, como o azul, verde, amarelo e rosa...







E é claro que não podemos nos esquecer dos famosos All Stars, que parecem que NUNCA saem de moda... Mas atualmente os mais usados são os de cano longo... Eu Amo all star e uso muito, adoro o dourado !!



 Bem meninas, esperam que tenham gostado dos sapatinhos que coloquei aqui !!


XoXo, W.

Um comentário:

  1. it makes me want all the shoes in here lol. check out my blog if can, we can follow each other http://fasali-myblogspeakthetruth.blogspot.com/

    ResponderExcluir