quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mais novidades, Make up e Vestidinho W.


Oi meninas...

Olha esses batons, estão super em alta... Tem esse da Mac, meio alaranjado, Vegas volt, tem o da Dior, Amora, e tem esse outro da Mac, rosa, girl about town..
Super demais ne!? 
Amo tudo que é diferente e esses batons com certeza são muito diferentes... ;)



Meninas, aproveitei para postar aqui tbm, esse modelinho de vestido da Whatever, rendado rosinha bebê... é a coisa mais linda e delicada ne!? 
Espero que gostem !!! =]



(Vestido de renda rosinha 130,00 reais)


Tenham um ótimo dia !!
XoXo, W.







2 comentários:

  1. Oii, tudo bem? To com um ingresso pro Fashion Rio. Válido por um dia, mas não dá acesso as salas de desfile... só aos lounges de fora.
    Se quiser me liga...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha Bruneca, mas não vai dar para eu ir...=/
    Eu já fui tbm, eu até queria ir de novo mas não vai dar mesmo...=/
    Mas obrigada por lembrar de mim !!=]
    beijinhos...

    ResponderExcluir